sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Sem assunto.

Orkut: you have no message.

Certas conversas nos tiram a criatividade.(Vocês não fazem idéia do esforço que fiz para lembrar da palavra criatividade!)
Analistas... na maioria das vezes não resolvem nada, só nos deixam mais confusos... "porque temos que analisar essa sua relação com seu pai"... "este é um assunto que pode ser trabalhado aqui"...
Bom mas o trabalhar é no máximo, você fala como se sente, o outro diz "você tem que estar olhando pra essa situação e repensar o seu papel nela"... Mas afinal, qual é meu papel nela? ..."isso é uma coisa que você tem que descobrir"...Eu vou encontrar um caminho? Isso vai melhorar?... "você pode ir tentando estratégias"..."não posso saber" ... "pode tanto ser como não ser"... "pode dar certo como dar errado"...
E por aí vai.
Acredito em Deus.
E segundo o que sei, Ele quer que dê certo, deseja que você encontre um caminho e seja feliz, e fará de tudo para que você realmente seja, assim você só precisa desejar e pedir (lembre-se de agradecer antes e depois).
Essa teoria é d" O Segredo ". Não fui eu quem inventou... Mas bem que funciona.

Relações humanas são sempre complicadas, você não pode adivinhar o que o outro quer... no máximo pode supor, e assim incorrer em erro.
Na maioria das vezes fazer o que o outro quer (ceder, ou seja lá o que for), não garante que o outro fique ao seu lado.
Segundo o analista : "nada garante".

Às vezes a vida me parece uma loucura... uma viagem no trem fantasma... montanha russa, salto no escuro...

Nenhum comentário: