quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Quer merda.

1 : Imagine Passar a vida toda ao lado de alguém q vc sabe q te fará "feliz", mas saber q tem alguem q vc ainda LEMBRA e precisa de vc pra ser feliz .. precisa te fazer feliz pra ser feliz!!
Acho q vou pirar !
Te amo! 18:56

2:
Que recado comprometedor!
Acho q estou entendendo tudo, mas bem que não queria entender...(Claro q pode ser só um desvario, aí vc me corrija depois).
Ou queria não precisar entender isso.
Passa aqui amanhã por favor.
Vamos conversar sim.
Hoje cheguei tarde mesmo.
Você não está FELIZ? Por que outra pessoa precisa te fazer feliz se você já está feliz???
Essa pessoa se realmente gostasse de você ficaria satisfeita em te ver feliz e pronto!!!
E lembrar não é amar! Pense nisso.
Eu lembro dos meus colegas do primário por exemplo nem por isso tenho qualquer afeto por eles, eles foram importantes naquele momento e só, agora estou em outra situação e tenho outros colegas e em breve não manterei relação afetiva com estes.
Ninguém precisa fazer ninguém feliz pra ser feliz, isso não existe!
O que existe é vc ACREDITAR, de uma forma bem desvairada, que só o outro pode te fazer feliz! E isso é tapeação! Quem pensa assim precisa de analista!
Comece a pensar mais em você se esse é o problema! Aí vai encontrar a solução.
Por que vc não participa da comunidade EU SÓ ME FODO AGRADANDO?!
Ah, olha desculpa se estou me mentendo demais.
Bom, fica com Deus. Bj. 22:12

Nenhum comentário: