quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Absurdos.

Alguém querendo controlar sua vida.
Alguéns querendo seu corpo (e detalhe: você não sente a mínima vontade de satisfazer essas pessoas).
Alguém que você provavelmente ama e que não dá mostras de sentir nada de mais por você (apesar de aceitar seu corpo).
Por que aquela droga de papo sobre "me sinto traindo sua família e a minha, além de mim mm" ?
Mas no dia seguinte sexo.
Qual a importância do beijo?
É mais especial que o sexo?
Já beijei muita gente, mas não faria sexo com toda essa gente.
Algumas pessoas talvez fariam sexo com todos mas não beijariam a metade...
Ah maldita rotina...
Malditos "apaixonismos".
Eu que levei à sério de mais uma infantilidade.
E por que a infantilidade foi a melhor coisa que jamais me aconteceu?
Minha vida deve ser deveras medíocre... como muitas existências por aí.
Concentrar-me na vida...
Nos meus projetos.
Apagar o ontem e viver o hoje intensamente...
Este blog é a coisa mais intensa que tenho por aqui.
Alguém querendo te dominar, alguéns querendo seu corpo, alguém que ... não te ama.

Nenhum comentário: